Batizado branco e lilás



Celebrar a chegada de um novo membro da família é sempre um momento especial. Com ele (ou ela) descortina-se um universo de lembranças e vivências que serão inteiramente únicas. A escolha da cerimônia do batizado, além de celebrar essa alminha que chegou, é uma oportunidade de comemorarmos com familiares e amigos uma experiência religiosa e extra-cotidiana, independentemente se é católica, budista, sufi ou taoista. Nos conectarmos com a essência da fé e da vivência espiritual que eleva os nossos dias, reduz os desafios e oferece um senso de propósito.


Nesta cerimônia belíssima, com o trabalho primoroso da Fabiana Moura, o branco foi pontuado com toques de lilás de duas flores escolhidas pela mãe, tulipas e lavanda. A delicadeza e o aroma (por enquanto ainda não podemos apreciá-lo via fotos) deram aos arranjos um toque muito especial. Essa parceria entre as escolhas e preferências do cliente e do decorador, transformam o ato de produzir arranjos em uma ação coletiva, são maestrinas (e maestros) que dão o o fio condutor para a execução dos arranjos.


Em especial, fiquei apaixonada pela guirlanda no centro da mesa, os arranjos esféricos me remetem a ideia de completude, de que tudo se inicia e

eventualmente chega a um fim, mesmo que de forma inesperada ou, muitas vezes, completamente diferente de como imaginamos. Mas essa impermanência é nossa fiel companheira na vida, não é mesmo?!

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Desenvolvido por
Mariana Menezes Design Floral &  Ufa!Design